logo-tt

// REGULAMENTO – PREMIAÇÃO DAS MOTOCICLETAS EXPOSTAS

Como forma de estimular o bom trabalho das restaurações de motocicletas antigas no Brasil e, também, em reconhecimento por alguns modelos de interesse especial que compõe no acervo brasileiro, a organização do Pé na Tábua (TT) de Motos Históricas decide experimentar uma premiação para os modelos expostos que participam ou não da corrida. Todos os modelos inscritos no evento poderão ser votados.

Cada participante será um eleitor

Esta premiação busca na sua melhor forma a eleição democrática. Seguirá a seguinte dinâmica.
Cada expositor receberá “uma cédula” de votação, independente de quantas motos ele inscreva no evento, nesta cédula terá um breve comentário e orientações para votação e os campos para preenchimento com as motocicletas a serem escolhidas.

A eleição terá o critério de premiação de 1°, 2° e 3° em cada categoria.
Ficarão em 1°, 2° e 3° as motocicletas que atingirem o maior número de pontos em sua categoria.

A pontuação seguirá a seguinte regra:
1° = 10 pontos,
2° = 07 pontos,
3° = 05 pontos.

Todas as motos terão um número de inscrição em sua “ficha de identificação”. Este será número a ser preenchido na cédula de votação. Na “ficha de identificação” de cada motocicleta exposta constará a categoria onde as mesmas concorrerão entre si. A votação terá início no sábado (dia 29), a partir das 13h, e se encerrará as 20:00 do mesmo dia. O expositor/eleitor receberá sua cédula de votação junto com o KIT de inscrição.

A premiação será realizada no domingo.

Só participarão da premiação as motocicletas devidamente inscritas na exposição ou na corrida, sejam elas feitas previamente pelo site ou no sábado (dia 29) até as 12h00.

Quer votar na sua moto?

Não será proibido o expositor votar em sua própria motocicleta, mas não poderá votar na mesma motocicleta mais de uma vez na mesma categoria. Caso isso aconteça, os resultados da presente cédula serão anulados na categoria onde a coincidência acontecer.

Todas as três colocações de cada categoria deverão ser preenchidas, a categoria que tiver alguma colocação em branco será anulada na respectiva cédula. Salvo se houver menos motos expostas do que as elencadas na cédula.

As categorias são:
– Motocicletas Europeias até 1945
– Motocicletas Europeias de 1946 a 1984
– Motocicletas Americanas até 1945
– Motocicletas Americanas de 1946 a 1984
– Motocicletas Japonesas até 1984
– Motocicletas de Fabricação Nacional até 1984
– Scooters até 1984
– Motocicletas de Interesse Especial (Competição, Valor Histórico Próprio, etc.)
– BEST OF SHOW

Na categoria “Best of Show” o expositor poderá votar em qualquer moto de qualquer categoria.
A cédula é individual, e não poderá ser transferida para nenhum outro expositor.
O preenchimento da cédula não é obrigatório, mas caso o expositor não queira participar da votação favor devolver a mesma para a diretoria do site www.motoantiga.com que ficará alocada na “Oficina do Evento”.

Importante saber

Caro expositor, a premiação oferecida pelo site www.motoantiga.com não possui juízes definidos, quem elege as motocicletas são os próprios expositores, fazendo com que seja um resultado democrático.
Pedimos que faça o preenchimento de sua cédula de votação com seriedade, usando seus conhecimentos adquiridos ao longo de sua vivência com as motocicletas antigas.

Lembre-se que a sua motocicleta também está sendo observada e julgada por outros amigos.

Todos os direitos reservados © 2011-2017 PÉ NA TÁBUA - A corrida mais divertida do Brasil | Criação e Desenvolvimento: Rafael Designer